Resolva aqui
Para corrigir riscos no atendimento e acelerar a aprendizagem, desenvolvemos uma abordagem que inspira segurança, mesmo em cenários críticos, e encontra resoluções que geram valor real para empresas e clientes.
O MANTRA:
É preciso equilibrar a razão da empresa e a emoção do cliente
Como acontece?
Formato
Ações durante 1 semana em formato de Jornada , conduzida em 5 encontros de 1h
Co-investigação
Investigação das perguntas individuais motivadoras que serão aceleradas nos encontros, partindo dos desafios que impactam o atendimento.
Compartilhamento
Construção das estratégias de atendimento para resolver os desafios, identificando as competências necessárias para evitar uma reclamação.
Plano de Ação
Interação com IA com foco na defesa, corrigindo os fatores de risco na abordagem dos clientes, simulando o dia a dia.
Missão
Para cada encontro, os colaboradores terão um tema como desafio e irão treinar a abordagem ao cliente junto com uma IA capaz de apontar os riscos e sugerir possíveis estratégias de defesa.
Mapeamento
Quais são os principais ofensores? Deep dive na operação para entender os problemas, as dificuldades e as barreiras de aprendizagem.
Lançamento
Cena dialógica com curadoria para explorar a conexão entre os clientes, o banco e os operadores, trazend
O que desperta a sua curiosidade?
Engajamento
Pistas de conexão que levam a dados do mapa e vídeos de entrevista de reconhecimento
Aceleradora de Aprendizagem
Desenvolvimento de competências transformacionais em laboratórios com uso de IA e foco em argumentação reduzindo a distância entre a razão e a emoção do cliente.
Academia de Dados
Foco na prevenção de ocorrências com análise em tempo real de ações de melhoria contínua e sugestão de atividades complementares.
Reconhecimento
Hackear os melhores atendimentos, transformando boas práticas em método para disseminar a cultura.
O que entregamos?
Aprendizagem
Lançamento
cena dialógica 2h
Acelaradora de Aprendizagem
5 encontros de 1h cada
Academia de Dados
report com ações de melhoria contínua
ecossistema de soluções criadas para gerar impacto de maneira ágil e eficiente
Engajamento e Reconhecimento
Flashcards
cards de conhecimento
Vídeos de Reconhecimento
com dicas dos experts
Playbook Melhores Práticas
guia de cultura de atendimento