Resolva aqui

Para corrigir riscos no atendimento e acelerar a aprendizagem, desenvolvemos uma abordagem que inspira segurança, mesmo em cenários críticos, e encontra resoluções que geram valor real para empresas e clientes.

O MANTRA:

É preciso equilibrar a razão da empresa e a emoção do cliente

Como acontece?

Formato

Ações durante 1 semana em formato de Jornada , conduzida em 5 encontros de 1h

Co-investigação

Investigação das perguntas individuais motivadoras que serão aceleradas nos encontros, partindo dos desafios que impactam o atendimento.

Compartilhamento

Construção das estratégias de atendimento para resolver os desafios, identificando as competências necessárias para evitar uma reclamação.

Plano de Ação

Interação com IA com foco na defesa, corrigindo os fatores de risco na abordagem dos clientes, simulando o dia a dia.

Missão

Para cada encontro, os colaboradores terão um tema como desafio e irão treinar a abordagem ao cliente junto com uma IA capaz de apontar os riscos e sugerir possíveis estratégias de defesa.

Mapeamento

Quais são os principais ofensores? Deep dive na operação para entender os problemas, as dificuldades e as barreiras de aprendizagem.

Lançamento

Cena dialógica com curadoria para explorar a conexão entre os clientes, o banco e os operadores, trazend

O que desperta a sua curiosidade?

Engajamento

Pistas de conexão que levam a dados do mapa e vídeos de entrevista de reconhecimento

Aceleradora de Aprendizagem

Desenvolvimento de competências transformacionais em laboratórios com uso de IA e foco em argumentação reduzindo a distância entre a razão e a emoção do cliente.

Academia de Dados

Foco na prevenção de ocorrências com análise em tempo real de ações de melhoria contínua e sugestão de atividades complementares.

Reconhecimento

Hackear os melhores atendimentos, transformando boas práticas em método para disseminar a cultura.

O que entregamos?

Aprendizagem

Lançamento

cena dialógica 2h

Acelaradora de Aprendizagem

5 encontros de 1h cada

Academia de Dados

report com ações de melhoria contínua

ecossistema de soluções criadas para gerar impacto de maneira ágil e eficiente

Engajamento e Reconhecimento

Flashcards

cards de conhecimento

Vídeos de Reconhecimento

com dicas dos experts

Playbook Melhores Práticas

guia de cultura de atendimento